segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Muitos amigos!!!

Oi leitores! É com grande felicidade que venho deixar esse recadinho. Nas ultimas 2 semanas recebemos uma serie de e-mails de pessoas querendo vagas na aliança. Sinceramente isso me agradou, puxa do nada recebemos, é isso anima não só nós da aliança mais sim todos seguidores e leitores ^^.
Mais voltando ao assunto, um carinha mandou um e-mail querendo a vaga de Kanto, seu nome é Itamar. Todos nós lemos o capítulo e mandamos ele corrigir os errinhos básicos de português, depois de tudo certo e muita certeza, demos a vaga para o Itan, assim ele a partir de hoje é o novo membro da aliança. Agora aqui vem uma palavrinha:
Itan boa sorte amigo, espero que você continue na aliança para sempre, que você tenha sucesso  na sua fanfic e que tudo que você fizer  de certo. Que sejamos amigos não só na Aliança Ultimate, e sim em toda a vida. Então é isso Itan, espero que tenha sucesso, seguidores, amigos, fans e etc. De seu amigo Lucca!






E agora vamos falar de da bendita Praga de Sinnoh aushausaush.  Então, depois de muito trabalho algumas pessoas se caditaram, mas apenas um foi o escolhido. E esse é o Rodrigo, não tive muito contato com ele, mas posso garantir que sua escrita é muito boa.  Poucos erros de português, depois aceitamos ele na aliança. Então a partir de hoje Rodrigo é o novo membro da aliança, liderando Sinnoh!
E também uma palavrinha:
Rodrigo, não te conheço muito, mais posso garantir que você é uma boa pessoa. Espero que possa ter sucesso na sua fanfic e não só nela, mais em tudo que fizer. Repito o que disse pro Itan, que sejamos amigos não só na Aliança e sim em toda a vida. Obrigado por nos ajudar na aliança.  Então é isso campeão!!!  Até mais, de seu amigo  Lucca.





A bela região Almia, admito que as regiões secundárias não estavam nos planos, mas como foram mandando tantos que abrimos uma e cessão. Um amigo nosso o Neto mandou um capítulo para Almia. Apesar dele ser o único que mandou para essa região ele se esforçou muito, a forma de escrever dele é espetacular, você se sente na história. Nessa semana não falei muito com ele não, mais assim que pude ele irá postar o primeiro capítulo. Preciso deixar um recado:
Neto meu amigo, apesar de não conhecer muito Almia quero me aprofundar nessa região, cada dia aprendendo mais, que cada dia você surpreenda não só a mim e sim todos. Que sua fanfic seja um sucesso, e que não só ela, mais tudo que você fizer. Obrigado por aceitar a vaga, por ser um bom amigo, e por nos ajudar. Um abraço, Lucca!!!





E para acabarmos nossos novos amigos. Temos o Lucas, um ótimo cara. É legal, simpático, e varias outras coisas. Mais sua escritura é espetacular!!! Ele também foi o único a mandar para Ransei, mais o aceitamos porque achamos que ele merecia a vaga. O cara tem um grande talento e sabe descrever muito bem os lugares. O Lucas é um cara calmo, e isso reflete na sua escrita, me sinto relaxado quando a leio. Além disso é um ótimo amigo. Nos respondemos o e-mail o mais rápido possível. A história é boa, e o protagonista também. Agora o recado:
Lukas, você é uma boa pessoa, uma pessoa legal, amiga, companheira é bom escritor. Não te conheço muito mais sei que vamos ser bons amigos. Te desejo sucesso na sua fanfic, não só nela, mais em tudo. Que você continue sendo essa pessoa boa que você é. Obrigado por nos ajudar aceitando a vaga para Ransei, e por se nosso amigo. Um abraço, Lucca!!!


                                                          


                                                                                                                                                                          

4 comentários:

  1. Não vale! aposto que o Rodrigo não fez mais de 1000 palavras, ele não boto uma tonelada de imagens e ele não deve ter um arquivo cheio de planos para a fic!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que vc é o Fesila. Eu sei que vc queria entrar para a aliança cara mais poder não é querer. Eu sei que vc se esforçou mais não é bem assim, se vc vai ficar com raiva de nós tudo bem, mais não fique reclamando que do Rodrigo porque ele nem nem te conhecer te conhece. Agradeço muito se vc não fazer essas coisas.

      Excluir
  2. desculpe é que é a quarta vez que eu tento e nao consigo, e eu fico estressado, mas pq eu sempre sou regeitado! eu cansei de perde 2 horas da minha vida pensando, escrevendo e pesquisando para depois eu ser regeitado. :(

    ResponderExcluir
  3. eu ja escrevi mais de 2500 mas eu nunca consigo. :(

    ResponderExcluir