sábado, 15 de dezembro de 2012

011 - O Grande Desafio! Roxanne me espere!!!

Pelo calor do sol, era 8 horas da manhã, naquele momento Megumi começava a acordar. Na noite passada ela olhou tanto as estrelas que acabou dormindo em uma cadeira, com a pequena Seedot no seu colo. Ela virou de um lado virou de outro até que acordou. Ela foi no banheiro trocar sua camisola, pelo seu vestido de sempre, penteou seus cabelos, lavou seu rosto, enquanto isso Seedot olhava a sua treinadora.
- Vamos Seedot. Hoje é um grande dia, é o meu primeiro desafio de ginásio. Eu quero que você jogue duro na arena tudo bem lindinha? - Fala Megumi saindo do quarto e deixando Lori sozinha no quarto dormindo.
Megumi desceu as escadas que a levava a recepção do Centro Pokémon, chegando no final na escadaria ela procura um lugar para se sentar, e logo acha. Não tinha muitas pessoas no Centro Pokémon, e as que tinham já estavam saindo, deixando o lugar mais calmo. A enfermeira Joy foi falar com Megumi:
- Olá senhorita, bom dia, porque está acordada a essa hora? Ainda tão cedo.
-  Bom dia Enfermeira Joy,porque hoje é um dia muito especial, é hoje que eu vou ganhar minha primeira insignia.
- Ó, que legal querida, posso te dar um conselho?
- Claro que sim.
- Como você já deve saber, aqui em Rustboro tem uma escola de treinadores. Nessa escola eles dão muitos conselhos para o treinador. Modos de batalhar, qual Pokémon usar, em que momentos usa-lós, e ajuda a tirar muitas dúvidas. Por que você não vai lá?
- Boa ideia!!! Eu vou, mas antes tenho que esperar meu irmão e a minha amiga acordarem.
- Então ta querida, quer que eu cuide de sua Seedot?
- Não, ela descansou a noite inteira. Agora vamos treinar Seedot.
E assim ela sai correndo do centro e foi para uma pequena floresta.
- Isso ai, Seedot, vamos treinar seu novo golpe, o Double Team.
- Dot, Dot!
- Isso amiguinha agora, Double Team.
- Dot, Dot.
Seedot faz muita cópias de si, Megumi fica confundida e até tenta contar, mas não consegue.
- Parabéns Seedot. Eu acabei de ter uma estratégia. Vou coloca-lá em prática. Comece usando o Double Team novamente.
Seedot de novo faz cópias iguaizinhas.
- Isso! Agora esta vendo aquela árvore? Então, use o Absorb nela.
Seedot usa o Absorer sugando uma boa vida da árvore.
- Isso ai, e agora termine com BIDE!!!!!!!
A pequena Pokémon concentrou toda sua energia e depois lançou na árvore. O golpe foi tão efetivo que até fez um buraco na árvore.
- Isso princesa! Agora vamos. Vem aqui.
A pequena Pokémon bolota pula no colo de Megumi. Enquanto Lucca e Lori chegavam no local.
- Parabéns Megumi, o líder de ginásio pode até ser forte, mas com uma combinação dessa ele não vai resistir. - Elogia Lori.
- É verdade maninha, sua combinação foi perfeita. Acho que quando precisar de combinações sei a quem recorrer.
- A parem com isso vocês dois. Eu fico com vergonha. Não sei se vocês sabem, mas a Seedot foi minha segunda Pokémon, e eu a amo muio, ela para mim é tudo que eu queria não é princesa.
- Dot! - E faz carinho na sua treinadora.
- Mas pessoal posso pedir uma coisa?
- Sim. - Fala os dois juntos.
- Vamos a escola de treinadores, eu preciso tirar umas dúvidas. E você Lucca pode tirar suas duvidas de contest.
- É verdade. Falta poucos dias até o contest. Seja o que Deus quiser!!!
- Calma bobinho, você consegue. - Lori apoia seu amigo.
Eles saíram da floresta e seguiram para a escola, Lucca continuava a se encantar com a estrutura da cidade.
Depois de muita caminhada chegaram a Escola de Treinadores. Todos entraram. Lá tinha crianças batalhando, outros na sala fazendo lições sobre o Mundo Pokémon, ou desenhado Pokémon.
Eles não ligaram muito para isso, queriam logo chegar nas salas de suas idades, então subiram a escada e foram ver cada sala. Lucca foi o primeiro a se separar, logo depois Lori, e Megumi ficou sozinha.
- A que ótimo. Estamos sozinhas Seedot. Vamos logo.
Até que uma mulher alta de cabelos longos e castanhos com camisa violeta e calça rosa chegou na sua frente e lhe fez uma pergunta:


- Oi bom dia treinadora. Esta tudo bem? - Fala a mulher misteriosa.
- Não esta tudo péssimo. Hoje é meu desafio de ginásio, meus amigos estão longe de mim, e eu não sei a sala que é de treinadores. Fora que estou um pouco nervosa. - Megumi bate os pés e abaixa a cabeça.
- Calma, eu posso te ajudar.
- É verdade?
- Sim. Primeiro, o ginásio de Rustoboro é especializado em Pokémon tipo Pedra. Então você tem que procurar Pokémon que tenham vantagens a esse tipo. Mais pensando bem, você já tem um Seedot não é mesmo.
- É sim, uma Seedot.
- Ó! Que legal. Então esta preparada para o seu desafio?
- Eu morava em Petalburg, é o líder de ginásio Norman é meu pai, ele me dava um treinamento rigoroso, mas eu conseguia no final. E agora que sai em minha jornada continuou treinado meu Pokémon.
- Isso é bom. Então a primeiro dever esta cumprido. Agora é a parte mais difícil. Lutar no ginásio e ganhar sua primeira insignia. Mais antes vamos relaxar. Você esta muito nervosa.
- Serio? Mais como vamos fazer isso?
- Fácil, você vai estudar um pouco mais sobre os ginásios e na hora do almoço eu te pego para almoçarmos juntas. Que tal?
- Obrigada. Muito obrigada pela ajuda.
- Que nada. Até mais.
Megumi um pouco mais calma foi para aula de treinadores. Ela chegou no momento certo, tinha começado aula.
- Bom dia professora.
- Bom dia treinadora sente-se por favor.
Passaram-se horas. E Megumi aprendeu muitas coisas. Tirou suas dúvidas, e agora tinha noção da batalha que teria.ela  agora estava a procura da bela moça que tinha a ajudado. E ela a encontrou na porta da escola.
- Ufa, que bom que eu te encontrei. Estava pensando que ia me deixar só.
- Claro que não querida. É que estava resolvendo uns probleminhas.. podemos ir almoçar?
- Obrigada. Vamos.
E as duas se dirigiram para um restaurante da cidade. No caminho a moça mostrou alguns lugares que eram importantes para cidade. Mais logo chegaram no restaurante.
Quando chegaram a mulher misteriosa foi pedir o prato, enquanto Megumi mandava uma mensagem para Lucca explicando a situação. E falando para encontra-lá no ginásio a uma hora.
Pronto, as duas comiam em silêncio um macarrão e alguns Sushis.
Demoram umas meia hora. Ai Megumi começou o papo:
- Agora podemos ir ao ginásio?
- Tudo bem. Boa sorte querida.
Depois de muito andarem chegam ao ginásio. E entraram. Era um lugar escuro, com rochas por todo lado. Um homem alto cumprimentou a mulher misteriosa:
- Oi senhorita Roxanne, vejo que encontrou desafiantes. - E aponta para Megumi.
- Como é que é. Você é a líder de ginásio?
- Sim, meu nome é Roxanne, eu não me apresentei antes porque queria te fazer uma surpresa. Então, agora que você e seu Seedot estão preparados para uma luta.... me enfrente.
- Claro, calma Megumi, você consegue você é a menina forte. - Medita a menina.
- Então German pode falar as regras.
- Tudo bem senhorita Roxanne. Será uma batalha em dupla. O treinador que tiver seus Pokémon na arena até o final. Vencerá a partida. Prontos? Vai!!!!!!
- Seedot eu escolho você. E agora vocês vão conhecer meu outro Pokémon, o Mudkip.
Os dois Pokémon entraram na arena. Roxanne se surpreende:
- Ótimos Pokémon para uma iniciante Megumi.
- Obrigado Roxanne. E seus Pokémon?
- A claro! Geodude e Nosepass arrasem!!
Das pokébolas saíram dois Pokémon, o primeiro tinha forma circular com dois braços. E o segundo tinha  o corpo de magnetismo, seu nariz apontava para o norte e tinha seus olhos fechados.



 






- Parabéns pra você também Roxanne, seus Pokémon são muito fortes.
- É, mais agora comece a batalha.
- Está bem. Seedot Double Team, e Mudkip Water Gun.
- Dot Dot!
- Mudkip!

               









- Geodude Defense Curl e Nosepass proteção.

Nosepass pula na frente de Geodude e assim cria uma barreira o protegendo.
O Water Gun tinha desaparecido por causa de proteção e Seedot já tinha feito uma boa quantidade de clones. Agora a batalha tinha começado.
Megumi meditava:
- Então é isso. Ela quer proteger os Pokémon dela e os deixa com defesas altas, enquanto os meus perdem hp e energia.
- Isso não vai ficar assim. Use o Bide Seedot,e Mudkip Tackle.
- Ataques a distância, e ataque direto. Boa combinação. Mais eu não preciso ter medo, Geodude use o Rollount, e Nosepass continue no seu lugar.
- Geo.
- Nos, Nos!


A força dos dois Pokémon foi tanta que o ataque colidiu assim cada Pokémon voou para o outro lado da arena.
- Essa não. Mudkip!!!
- Tudo bem Geodude?
As respostas foram sim. Os dois Pokémon levantaram um pouco cansado mais se recuperam e voltaram a seus lugares.
- Geodude use o Rollount mais uma vez.
- Tudo bem Roxanne, você caiu na minha armadilha. Mudkip libere um forte Jato de água. E Seedot sua energia.



O golpe de Mudkip foi tão forte que o pequeno Geodude foi a nocaute. E a energia de Seedot foi um golpe forte mais Nosepass não teve muito dano
 - Geodude retorne. Coitado dele, capturei ele faz pouco tempo, por isso se debilita fácil. Mais o Nosepass não, ele eu tenho a anos. E você terá que ralar para vence-ló. Nosepass use o Discharg.
Nosepass libera raios assim debilitando o Mudkip.
- Não! Mudkip! Ai, que dó retorne Mudkip.
- Eu não sou tão fraca assim não é?
- É, mais eu vou vencer. Seedot use o Bide.
O Pokémon tentou carregar sua energia, mais foi em vão.
- Seedot o que houve?
- Ele não atacou porque eu tive o cuidado de não ataca-ló enquanto ele carregava o golpe Bide, assim ele causou o dobro de dano que eu causei a ele, ou seja nada. Nosepass Rock Throwl.
As pedras acertaram Seedot com bastante força, mas não foi o bastante para deixa-lá fora de combate.
- Seedot use Bide mais uma vez.
- Não vai me vencer usando o mesmo golpe. Nosepass Dischargue.
O poderoso ataque acertou a Seedot, mesmo fraca ela continuou a carregar energia.
- Megumi você é uma boa treinadora, mais não me vencerá. Nosepass Rock Throwl.
Seedot já não aguentava mais, estava ficando mole e mais fraca do que já estava, mais finalmente o Bide foi carregado.
- Isso Seedot! Libere seu poder!!!
Dito e feito, Seedot libero uma grande quantidade de energia, Nosepass foi pego pelo golpe, e agora também estava fraco.
- Parabéns, esse Bide foi o mais forte até agora. Mais eu sou mais esperta. Nosepass use o Rest.
- Tudo bem, Seedot use o Growth.
Seedot aumentou seu ataque. E Nosepass acordou.
- Claro, ele não pode dormir muito porque sua energia já está baixa
- Isso ai. E você tome cuidado Roxanne. Seedot use o Bide mais uma vez.
Seedot não obedeceu as ordens de sua treinadora. E liberou um novo golpe, o Bulett Seed!!!
- Dot!!!!!!


O ataque foi muito forte, e Nosepass foi a nocaute!
A pequena Seedot não aguentado- se mais foi pro colo de sua treinadora e descansou.
Roxanne se aproximou mais de Megumi, abriu as mãos e mostrou uma Insignia.
- Isso é a prova da batalha que tivemos, agora falta 7 insígnias para você participar da Liga Hoenn!
E deu a Insignia para Megumi:


                                                                                                 

Megumi quase chorando pegou sua primeira Insignia e a colocou no seu porta Insignia.
- Isso ai! Eu tenho a Insignia da Pedra.
- Dot Dot!!!
- E você fez por merecer. Agora siga sua jornada. Até mais Megumi!!!
Megumi ainda muito feliz saiu do ginásio, e viu Lucca e Lori correndo em direção do ginásio.
- O que houve? Por que vocês não chegaram a 1 hora atrás '-'. - Perguntou Megumi.
- Graças a professora, ela não deixou nós sairmos. Então ficamos presos ouvindo a aula.
- Não tem problema, o importante é que eu ganhei minha primeira Insignia. - E Megumi mostra sua insignia.
- Nossa que linda! - Fala Lucca quase babando na Insignia.
- Tira sua baba daqui.- Fala Lori batendo no amigo.


Depois de muitas risadas eles seguiram para Rota 116. Agora o Contest se aproximava e Lucca poderá vence-lo? Muitas surpresas esperam nossos heróis no próximo capítulo!!






Mil desculpas


Pessoal, sério mesmo. Eu sei que vocês tão começando a falar que eu não cumpro praso, mais eu posso explicar. Essa semana foi muito corrida. Eu tive aula até terça, e quarta e quinta foi minha formatura. Só sobrou sexta de livre. Ai vocês vão falar '' Mais esse capítulo era para ser postado semana passada.'' Sim eu sei, só que vocês acham que inspiração vem assim, do nada? Não é não. Agradeço ao Itan de Kanto pelas dicas que ele me deu para a batalha da Megumi.


Filler


 Pessoal, o próximo capítulo será um filler. Megumi está passando pela Rota 116, e foi nessa mesma rota que Megumi capturou sua Seedot. Ai ela vai contar a história da captura. Então vocês já sabem, semana que vem capítulo Filler!!!


Pessoal e agora a despedida. Tchau leitores, espero que vcs tenham gostado do capítulo.                                   

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário