quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O Autor

Oi gente, meu nome é Lucca, mas reconhecido nos blogs por Lucca Gomes, e tenho 11 anos. Vivo na bela Curitiba no estado do Paraná. Não faz muito tempo, desde que eu comecei a usar os blogs, a única coisa que eu sei é que no começo do ano, eu escrevia uma fanfic sobre Unova, mas... eu apenas postava a história, não sabia colocar parceiros, como colocar seguidores, como fazer um templante bom, como organizar o blog... nada. Apenas postava a história, e ainda sem notas do autor.
Depois de finalmente eu perceber que aquilo tinha que terminar, terminei, mas não desisti, muitos de vocês devem conhecer a Aliança Aventuras não? Então, eu agradeço muito a vocês da Aliança Aventuras, o primeiro blog que eu comecei a ler foi o de Hoenn, mas cara, sabe o que é você se imaginar na história e não querer parar de ler? Foi a minha sensação, então isso me deu um grande consolo, logo depois comecei a ler os outros, mas, principalmente, Hoenn, você me ajudou muito.
Pessoal, eu vou contar um segredo inacreditável talvez para muitos de vocês, eu nunca assistir nenhuma temporada de Pokémon completa, apenas a de Unova, e é claro estou vendo a de Hoenn, estou na '' Pokémon Batalha Avançada'' Mas vou tentar ver todas com muita calma e paciência chego lá kkkk.
Mas agora como que eu fui parar na aliança? Simples, eu com minha mania de clicar em todos os parceiros, fui, fui, fui, até que cheguei em Pokémon Ultimate Sinnoh, quando eu vi o blog, ta tudo bem, nada me prendeu, mas quando eu vi que tinha vagas para aliança, até que fiquei um pouco feliz, mandei o primeiro capítulo para nossa amiga Isa, no dia seguinte quando cheguei em casa, vi que tinha um e-mail de resposta, carinha.. quando eu vi, eu fiquei que nem loucoo! Eu corri a casa inteira, me joguei no chão, falei que Deus é maior kkkk, mas depois de um descanso, fiz o blog, e aqui estou eu, nessa linda Ultimate Aliança, tenho que fazer uma coisa em letras maiúsculas:
ISA OBRIGADO PELO DIA EM QUE VOCÊ ME DEIXOU ENTRAR NESSA ALIANÇA, VOCÊ NÃO SABE COMO FOI IMPORTANTE PARA MIM.
Mas falando dos meus companheiros, todos são legais, cada um com sua história, cada um com seu jeito, cada um pensa de um jeito. Mas no final, ( as vezes, quase sempre) chegamos a uma conclusão. Jv, Crem@ e Red Swordem, vocês são muito especiais para aliança e como amigos.
Então galerinha, é isso. Acho que agora vocês me conhecem um pouco, um grande abraço meus leitores!


Lucca B. Gomes


                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário