domingo, 25 de novembro de 2012

009- Três Rosélias e uma Floricultura

No capítulo anterior Lucca reencontra seu amigo Gary, Gary captura um novo Pokémon, um Tailow, muito empolgado, desafia Lucca em uma batalha, como sempre nosso herói é  muito valente e   aceita o desafio. Depois de uma grande batalha nosso herói perde, mas mesmo assim Gary da um mapa mostrando a saída da Floresta Petalburg.
Agora nossos heróis estão seguindo as informações do mapa e assim chegarão a próxima cidade. 
- Lucca eu não sabia que você tinha amigos legais como o Gary. - Lori falava lembrando do amigo.
- É, ele é legal, mas ainda estou chateado pelo Torchic. Coitado, levou um golpe tão forte como aquele Beta Golpe Aéreo, tinha que entrar em nocaute mesmo.- E Lucca respondeu com uma cara feia e triste.
Megumi se entrometeu:
- É,  eu tenho que concordar que foi triste ver o Torchic perder. Mas... ele aprendeu um novo golpe, o Focus Energy! Se você não tivesse batalhado com o Gary nada disso teria acontecido, fora que era bem capaz que nós ainda estivéssemos  lá no começo da Floresta Petalburg.
- É verdade, me desculpe meninas, mas quando alguém machuca meus amigos ficou muito triste, ainda mas o Torchic, eu não treino ele tanto, acho que vou começar a usa-ló mais nas minhas batalhas. E vou derrotar o Gary, isso é uma promessa. - Agora Lucca estava totalmente diferente, determinado, com toda a certeza do mundo ele falou aquilo.
- Esse é o Lucca que eu conheço, mas estamos perto, quer dizer, da próxima cidade? - Pergunta Lori.
- Sim, daqui a pouco já vamos chegar.
- Estou com frio, nem para ter um cobertor quentinho como aquele que a mãe deixava na cama. - Megumi se lembrava de seus pais, como será que eles estavam?
- Sim, mas não podemos parar agora, e a mais ansiosa para chegar na próxima cidade era para ser você não Megumi? Você não disse que é uma treinadora, devia está ansiosa, pois seu desafio está muito perto. - Exclama Lori.
- Sim, mas o meu pai sempre diz que não devemos deixar nossas emoções nos controlarem, não adianta eu ficar toda ansiosa, porque meus Pokémon vão perceber isso, e assim perderão a batalha. É preciso manter a calma sempre, e tomando cuidado, quando eu chegar no ginásio vou lutar do mesmo jeito que eu luto, mas  ainda melhor, com todas minhas forças.
- Tá legal, vocês dois estão me surpreendendo viu. - Dessa vez, apenas Lori não teve seu momento de explicação.
Depois continuaram a caminhar, até que Lucca sentiu um cheiro tão magnifico, que até parou, sem falar nada continuou a andar mas tentando ir em direção do cheiro, até que começou a ficar mais forte, e quando ele olhou para frente, e avistou um lindo lugar.
Era uma linda cabana, enfeitada com flores em todos os lados, o teto era cobrido por tijolos rosas, e a cabana era amarela, parecia que naquele momento tudo ficou mas leve, até que três mulheres muito elegantes saíram da cabana e foram na direção de nossos heróis. Até que a mais nova perguntou:
- Oi meu nome é Patricia, posso ajudar vocês em alguma coisa? - Pergunta Patricia, e Lucca ficou encantado com a beleza da moça.


- Não, nos apenas estávamos indo para a próxima cidade, só que eu senti um cheiro tão bom, e ai seguimos ele, até pararmos aqui. - Responde Lori empurrando Lucca para o lado que parecia paralisado.
A outra jovem, se aproximou delicadamente e falou para todos:
- Isso é a fragrância que nós preparamos, e temos ajudas de Pokémon, tanto nossos quanto selvagens, mas principalmente ajuda das nossas melhores amigas Rosélias. Meu nome é Violetta.


- Oi, meu nome é Megumi, essa é a Lori, e esta cara que parece estar paralisado é meu irmão Lucca.
Depois de um bom tapa na cara Lucca se recupera.
- NOSSA!!! Que dor no rosto.
- Claro né seu tarado, que manda ficar olhando as meninas. - E la se vai mais um tapa.
- Está bem acho que vou ficar calado para não levar outro. - Lucca fala quase no chão.
E a ultima menina gritou:
- Rosélias veiam aqui! A mamãe Jessie que ver vocês!
Na mesma hora, três lindas Rosélias apareceram, aquela Pokémon era incrível, sua beleza era grande, e vários coordenadores queriam um Pokémon como aquele. Lucca finalmente voltou totalmente ao seu normal e pegou sua Pokedex:


                                                                    
                                                       















- Rosélia, um Pokémon Espinho. Quanto mais saudável é a Rosélia, mais cheirosas são suas flores. A fragrância delas podem deixar o oponente desatento. Os espinhos de sua cabeça são venenosos. - E essa foi a definição dada pela a poke agenda.
- Ela é linda, Jessie tenho uma ideia, porque vocês e suas amigas não batalham contra nós três? Eu tenho que desafiar o ginásio, mas sem treinamento não dá. Então o que me diz aceitam. - Se precipita Megumi.
As três amigas concordaram e foram para o campo de batalha, agora todos faziam suas estratégias mas baseadas na equipe de três Pokémon, depois de alguns minutos todos estavam prontos, as Rosélias já estavam no campo apenas esperando  comando de suas treinadoras, nossos heróis pegaram cada qual sua pokebola e a jogaram para o alto. Os Pokémon escolhidos foram Azurill, Poochyena e Seedot.
- Então você tem um Seedot Megumi? - Se espanta lembrando da batalha contra Nuzleaf a evolução de Seedot.
- Sim, eu o capturei um pouco antes de vocês chegarem em Petalbug, ele não te, tanto treinamento mas eu sei que ele vai me surpreender não é Seedot?
- See.. dot!
E o pequeno Pokémon concorda. A Poochyena estava agitada por ser sua primeira batalha, mas Lori deu animo para a pequena e ela já se acostumou. Azurill estava tranquilo, pulando na arena e encarando as Rosélias, já elas nem ligavam, faziam cara de desprezo. E Lucca não gostou disso e provoucou:
- E Megumi, se o líder de ginásio for que nem essas Rosélias você vai vencer fácil.
Agora Lucca conseguiu, estressou as jovens. A unica que viu que era só por perturbar foi Violetta. que devolveu.
- Pelo menos eu sei que Pokémon do tipo água são fracos contra tipo grama, e também sei que Rosélias tem golpes muito mais avançados que um Azurill, mas não tem problema, vou jogar isso na sua cara quando batalharmos.
E agora uma batalha quente começaria.
- Que batalha comesse! Azurill Water Gun.
- Poochyena Tackle.
- Seedot Bide.
Violetta começou:
- Minha Rosélia use o Mega Drain.
Continuou Patricia:
- Use Poison Sting no Poochyena.
E Jessie finalizou:
- E você Leech Seed!



A pequena Rosélia da Violetta sugou rapidamente toda água.
E o Poochyena esquiva dos espinhos venenosos e a investida acerta a Poochyena que se machuca mas logo se recupera. E Seedot foi pego pelo Leech Seed.
Uma mulher alta chegou e estacionou no meio da batalha. E chamou os treinadores:




- Meu nome é Oficial Jenny, e vocês não podem batalhar aqui, estão assustando os Pokémon Selvagem. E a maioria deles estão indo para a cidade, então peço que parem a batalha.
- Nossa, agente acabou de começar a batalha, que chato. - Patricia chuta o chão e começa a fazer chilique.
- Me desculpe, estou fazendo o meu dever.
E assim ela vai embora.
- Mas e agora?
- Eu tenho uma ideia, Rosélia vá buscar aquelas ''Tm''
Rosélia corre e volta com alguns discos, aquilo era TMs, itens que contem golpes que o Pokemon aprende. Qual seria as TMs?
- O Que é isso?
Lori se precipitou e falou:
- Isso são TMs, discos que contem golpes fortes, exemplos de TMs são o Dragon Claw, Ice Beam, Water Pulse, Hidden Power.
- Isso mesmo Lori, você é muito inteligente. Então, nos temos aqui algumas TMs, muito boas por sinal, mas não temos interesse  nelas, então vocês chegaram e eu estava pensando por que não da.
Então o que me dizem querem? As nossas TMs disponíveis são, Bullet Seed, Charm, Double Team, Shadow Ball.
Todos olhavam admirados os pequenos discos parecendo cds. Lucca olhou par Violetta e falou:
- Eu quero o Charm.
E as outras não ficam atrás, Lori continuou:
- Eu quero o Bullet Seed e o Shadow Ball.
- E eu quero o Double Team.
Violetta deu as TMs.
- Muito obrigado, mas agora temos que ir, falta pouco para o fim do dia, e precisamos chegar logo na próxima cidade.


Patricia e suas amigas se  despediram de nossos heróis, e eles continuavam sua jornada, graças a Gary eles conseguiram sair da grande Floresta Petalburg. Lucca falou:
- Olha, já consigo ver a próxima cidade.
E de fato, ele avistava a grande Rustboro, Megumi estava normal, sem preocupações, mas e quando ela ver o líder de ginásio? Falta pouco para o ultimo treinamento, e o contest de Lucca? Muitas perguntas serão respondidas mas só no próximo capítulo!


                                                                  



Desculpa

Pessoal desculpem mais uma vez pelo atraso do capítulo, essa semana foi corrida, e eu não tive muito tempo para escrever, mas finalmente eu acabei.


Falta Pouco

Pessoal, agora falta muito mais muto pouco para o desafio no ginásio. No próximo capítulo Megumi fará um treinamento, e nesse treinamento acontece uma coisa muito boa. O que é vocês vão saber só no próximo capítulo. 

Contest

Sim, falta pouco também para o contest do Lucca. Tentarei deixar o melhor possível, e que vocês sitam o que é magia no palco. Diferente de Megumi ele ficará todo ansioso e preocupado.


TM

Não queria que eles só desse uma passada e fossem embora, então tive a ideia das TM.


A Parte mais emocionante...

Vocês devem ta perguntado poque a bendita da oficial Jenny tinha que aparecer. Porque em todos os capítulos tem batalhas, então eu tirei a batalha desse capítulo, assim não fica a mesma coisa toda vez.


Por Fim

E por fim espero que tenham gostado do capítulo. Me desculpem mais uma vez pelo atraso. Até mais galera!








Nenhum comentário:

Postar um comentário