segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Autor.

Oi amigos meu nome é Lucca bahia tenho 11 anos, podem me reconhecer em blogs por Lucca Gomes.
Eu mais odeio do que gosto das coisas. Mas tento me distrair assistindo Pokémon, jogando, lendo e estudando.
Não gosto muito de sair, e curto mais pc do que vídeo games.
Quando eu estou estressado fique longe de mim:

KKKKK.

Mais quando eu estou feliz eu sou assim:
Não muito mulher melhor assim:
riso!!!

E ai gente me conheceram um pouco? Eu sei que não é tanta coisa mais é isso pessoal. Gostaria que continuassem a ler Pokémon Ultimate Hoenn, porque tem muitas coisas pela frente. Um abraço!!!
                           

                                                           Lucca Bahia!!!                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário