terça-feira, 25 de setembro de 2012

001 Mudança Agitada em um Novo Mundo!!!


O sol brilhava em Littleroot naquele lindo céu azul. A cidade, que era pequena e tranquila recebia dois novos moradores. Um caminhão de mudança, estacionava em frente de uma bela casa,  em quanto isso uma  uma bela moça aparentando ter uns 28 mas se vestia como uma jovem, o seu nome era Marcelle.

Marcelle trabalhava em casa, fazia os trabalhos domésticos mas também era uma coordenadora muito talentosa, ela morava em Sinnoh junto com seu filho Lucca e seu marido Gustavo. E lá ganhou o Grande festival. Seu marido Gustavo, foi chamado para ser o líder de ginásio da cidade de Petalburg, esse  era o motivo do porque que eles tinham se mudaram.
Já seu filho Lucca tinha 11 anos usava  um  um boné vermelho, a sua pele é morena usa um moletom azul (com capuz), com metade de um círculo nele, luvas pretas com os dedos cortados de novo, calça jeans azul claro e tênis azul escuro.

                                                                 




   Era agradável,calmo e gostava muito de ler. Seu sonho é se tornar um grande coordenador que nem a sua mãe, apesar de ser muito incomum garotos coordenadores ele quis ser a copia de sua mãe. Nesse momento  ele estava se preparando para sair em sua jornada, mas antes disso ele ajudou  a sua mãe com a mudança, depois de tanto tempo acabaram, valeu a pena tudo estava no seu perfeito lugar a casa era perfeita por fora e por dentro agora ele já estava saindo:  
- Filho você continua organizado né? - Falou a mãe dando um sorriso 
- Sim mãe o pai sempre falou que ele sempre foi organizado e se eu quisesse ser tão forte e determinado eu tinha que ser que nem ele. - Falou o garoto já querendo ir para fora.
- É isso mesmo, não é porque você vai sair numa jornada  que vai ser outra pessoa. - Falou a mãe.
- Mãe não quero ser chato, eu te amo mas deixa eu ir logo.
- Tudo bem mas me mostre o Eevee antes de ir  embora.
- É verdade não vimos ele desde a saída da caverna de gelo!! Eevee eu escolho você! - Falou Lucca se lembrando do passeio e jogando sua pokébola para o ar.
De lá saiu o pequeno Eevee.
                                            


- Oi Eevee tudo bem? Vamos sair em uma jornada aqui em Hoenn! - Falou Lucca entusiasmado.
- Eevee!!! - O pokémon pulou de alegria.
- Oi Eevee quero que você cuide muito bem do Lucca e não deixe ele fazer coisas erradas. - Falou a mãe seria.
- Eevee. - Falou como se mandasse a mãe ficar tranquila.
- Mãe tem uma coisa que eu estou achando estranho, o Eevve ainda não evoluiu para Glaceon.
- Se esqueceu que o Eevee nasceu de um ovo pokémon faz pouco tempo?
- Sim mas não é moti...
- Calma Lucca deixe de ser apressado daqui uns dias ele evolui. - Falou a mãe deixando Lucca envergonhado, enquanto isso Eevee dava muitas risadas.
- Então tá filho te amo vá com Deus e se precisar me ligue.
- Está legal mãe agora para de me tratar como criança. - Falou Lucca irritado.
- Tá. - Falou a mãe alisando a cabeça do filho.
- Até mais mãe.
E lucca saiu de dentro da casa, pegou a  pokébola do Eevee e o retornou.
- Pronto agora falta pouco. Hoenn me espere!!!


                   

                          Lucca agora saia em sua jornada muito animado seu bom e parceiro amigo Eevee  
                          descansava enquanto sua mãe chorava vendo ele se destansiando e seu pai como   
                          era? Tudo será descuberto com o tempo. Não percam o proximo capitulo 


                                                                             

4 comentários:

  1. Olá Lucca! Cara, acabei de ver o capítulo, gostei bastante, mas vou ressaltar alguns pontos onde achou que você pecou um pouquinho:

    - Cuidado com as vírgulas, tudo está muito direto e o uso da vírgula é essencial em alguns casos.
    - O capítulo está um pouco curto, dava para ter escrito mais, contado um pouco mais da personalidade de Marcelle, Lucca e Eevee.
    - Lucca parece detesta o Eevee O.o na hora do: - Você me paga Eevee! Acho meio desnecessária essa fala, isso fez parecer que ele detestava seu pokémon O.o

    Bom, foi só isso mesmo, espero que não tenha se ofendido, gosto muito de ajudar meus parceiros em suas FanFics... Abraços xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fehpig, admito que esse capítulo foi bem pequeno. Mais pode da uma olhada nos outros que ficaram maiores.
      Vou tirar essas sensações de raiiivvaaa kkkkk.
      Muito obrigado pelas dicas, vou tentar melhorar cada vez mais.
      E por favor continue a ler Pokémon Ultimate Hoenn!

      Excluir
  2. E aí Lucca? É, confesso que demorei mais do que eu esperava, mas aqui estou! Bom, vamos falar sobre a história. Como o Fehpig citou acima, existem alguns pontos onde seria bom você prestar um pouco mais de atenção. Errinhos básicos que às vezes acabam tirando o foco de leitura de quem possui olhos mais atentos, mas de qualquer forma não foi nada de grave.

    Uma coisa que eu gostei foi da simplicidade da história. Um começo simples torna a fanfic mais descontraída, e assim o leitor fica mais à vontade. Claro que acrescentar detalhes é sempre bom, mas às vezes os autores se preocupam tanto com isso que acabam por fazer algo exagerado.

    Vi também que o Eevee possui uma personalidade própria. É importante o Pokémon ter suas peculiaridades, e isso é um erro que eu mesmo cometi durante muito tempo. Mas agora pretendo prestar mais atenção nesse ponto quando eu for escrever também. Bom, voltando ao assunto, essa personalidade do Eevee... Eu estou sentindo que ela ainda vai render momentos engraçados no decorrer da história.

    Bom, meu jovem. Vamos ver como essa jornada vai prosseguir.
    Estou um pouco atrasado, ou talvez você esteja bem animado com sua fanfic, hehehe. De qualquer forma eu voltarei em breve para o próximo capítulo. Até lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi shadow, muito origado por ler a fic.
      Você não sabe como sua opinião me importa.
      Continue a ler, e quanto ao Eevee, sim, ele vai ter momentos marcantes na história.Fora que inúmeros Pokémon vão marcar essa história.
      Shadow, eu tenho que admitir que em vários momentos eu pensei em desistir da fic, mas comentários como o seu e do Lipe faz eu me sentir fortalecido. Se puder continue a ler. E um pequeno aviso, eu estou muito ocupado com a fic, assim não pude ler o ultimo capítulo da saga rubi, mas vou ler assim que tiver tempo.
      Então até mais Swadow.

      Excluir